Reservas online
 
 

Tel. (67) 3255-5100

 
 

Férias em Bonito-MS

Porto da Ilha - Bonito, MS. Foto: Site CVC. Porto da Ilha - Bonito, MS. Foto: Site CVC.

Se você procura um lugar calmo para ficar em contato com a natureza, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é o seu destino. O local é bem preservado, com águas cristalinas e voltado ao ecoturismo. Os rios de águas claras são convidativos a flutuação, relaxamento, práticas esportivas e áreas verdes e preservadas.

Existem cavernas submersas na cidade, destacando a Gruta do Lagoa Azul com minerais raros bem como formações rochosas inusitadas. Inclusive foram achados fósseis de mamíferos nela. Segundo estudos existiam preguiças gigantes e tigres dente de sabre no local há 2,5 milhões e 11,5 mil anos atrás.

De dezembro a março o local fica mais bonito, com fauna e floras mais vivas. Já nos meses de junho e agosto os passeios são menos lotados e a época é melhor para flutuações.

As cachoeiras também possuem um visual encantador, muito cristalinas e preservadas.

Umas das práticas mais feitas na região é a flutuação com snorkel nos rios da cidade. Os rios: Rio da Prata, Rio Sucuri e Rio Formoso são os mais procurados pelos turistas. Enquanto relaxa, você pode observar a flora e fauna riquíssima além de águas esverdeadas e azuladas.

Toda a estrutura da cidade é muito bem preparada para receber turistas de todo o Brasil e do mundo, inclusive com amplo setor hoteleiro. Se você for escolher um hotel em Bonito, o Wetiga Hotel é o local ideal.

Wetiga Hotel - Hotel em Bonito, MS. Wetiga Hotel - Hotel em Bonito, MS.

Existem três tipos de apartamentos disponíveis para serem escolhidos: o Apartamento Luxo, a Suíte Premium e Suíte Master Wetiga. Você pode fechar pacotes de feriado e ou kits românticos se quiser passar a lua de mel no Wetiga.

A arquitetura do local é inspirada na natureza de Bonito, pensando em dialogar com todos os sentidos dos hóspedes com matérias-primas ambientais, remetendo as curvas das trilhas, galhos, flores e folhas.

O hotel possui responsabilidade ambiental, com o reaproveitamento da luz solar, reaproveitamento do lixo reciclável, separado e vendido em uma usina de reciclagem. Outros pontos de sustentabilidade estão na valorização do artesanato local, uso de lâmpadas fluorescentes, contribuição par geração de empregos bem como inclusão social.

O Wetiga é o local mais agradável para passar a sua temporada em bonito. Entre no site ou ligue para fazer a sua reserva, afinal os quartos são disputados. Aproveite Bonito!

Confira mais sobre o Hotel Wetiga

Envie seu Comentário